Image Map
segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Demi Lovato admitiu ter roubado um carro!



Matéria por: The GatherTradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato admitiu que uma vez roubou um carro! A cantora de “Skyscraper” revelou que ela foi um pouco rebelde em seus anos mais jovem e ela entrou em um grande problema, quando ela pegou o carro de seus pais para um passeio… antes mesmo ter uma licença para dirigir!
“Uma vez, quando eu tinha 13, eu levei o carro para fora. Eu roubei um carro. Eu dirigi-lo para levar meus amigos para casa, era tipo 4:30 da manhã. Eu fiquei muito encrencada e quando cheguei em casa meu pai estava de pé na janela, só de cueca, minha mãe estava gritando, ‘Eu vou chamar a polícia!’ ”  - Disse Demi, durante uma sessão perguntas e respostas na VH1.
É uma loucura pensar que uma pessoa de 13 anos de idade foi corajosa o suficiente para não apenas roubar o carro de seus pais … mas para realmente dirigi-lo! Um carro não é uma coisa fácil de manobrar, e é difícil acreditar que um adolescente faria algo assim! No entanto, isso acontece com mais freqüência do que você pensa e é extremamente perigoso. Demi Lovato tem sorte por não ter se machucado ou machucado alguém.
Lovato tem seguido em frente quando se trata de suas lutas pessoais, e compartilhar este momento não tão legal foi um excelente exemplo. Ela é realmente deixa seus fãs a conhecerem melhor… e ela está bem não tentando ser perfeita.
Para conferir o vídeo legendado em que Demi admite ter roubado um carro, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog